Sunday 25 February 2018

Sf gigiants troca opções


San Francisco Giants Center Field Trade Opções: Ozuna e Yelich.


Os Gigantes de San Francisco precisam atualizar o jogo no campo central, e os Miami Marlins lhes dão algumas opções: Marcell Ozuna e Christian Yelich.


O campo do centro de atualização foi identificado como uma prioridade para os Gigantes de São Francisco depois de ter uma defesa horrível da posição toda a temporada em 2017. O mercado comercial é a oportunidade provável de fazer essa atualização, e existem algumas opções. Dois deles estão atualmente jogando para os Miami Marlins.


O defensor do campo, Giancarlo Stanton, tem sido o tema do mercado de comércio há meses, e com a nova posse a bordo em Miami, a equipe provavelmente procurará derramar alguma folha de pagamento. Depois de uma temporada monstruosa durante a qual ele bateu 59 corridas, Stanton vai receber alguma atenção todo o inverno, inclusive dos gigantes. Mas ele não se encaixa na busca da equipe para melhorar em meio ao campo.


Os Marlins, no entanto, têm outros dois primeiros camponeses que poderiam preencher os Giants & # 8217; necessidade. Marcell Ozuna e Christian Yelich desempenharam o campo central para os Marlins nos últimos anos, e se os Marlins são sérios sobre outra reconstrução, ambos seriam candidatos comerciais principais. Ozuna vence 27 em novembro, e Yelich vence 26 em dezembro.


Ozuna tinha sido um lançador sólido que se transformou em anos fortes, mas 2017 foi, de longe, seu melhor ano como um grande leaguer ainda. Em 2014, ele bateu .269 / .317 / .455 com 26 duplas e 23 corridas em casa, e em 2016 ele atingiu .266 / .321 / .452 com 23 duplas, 23 corridas caseiras e seis triplos. 2015 foi o conto de duas temporadas, e ele foi demitido de volta para Triple-A depois de começar os anos atingindo .249 / .301 / .377 com quatro corridas em 79 jogos. Depois de voltar, ele bateu .278 / .320 / .469 com seis home runs em 44 jogos.


Mais de Golden Gate Sports.


São Francisco Giants Clear Payroll por Negociar Moore para Texas 16h atrás Oakland Raiders Jobbed Worse Than Snow Game Em Fandom 250 1 d ago Oakland Raiders: Cinco coisas que devem fazer para vencer os Cowboys 1 d. San Francisco Giants Gain Pitcher, Langer Pitcher in Rule 5 Draft 1 d ago San Francisco 49ers: Four Quarters with Titan Sized 2d atrás.


2017 foi sua segunda temporada reta All-Star, e ele virou uma das melhores temporadas por um bateador da National League. Ele estabeleceu níveis de carreira com 30 duplos, 37 corridas de casa, 124 RBI (terceiro em MLB), 142 wRC + e em todas as três categorias de três barras cortadas em .312 / .376 / .548.


Embora Ozuna tenha sido mais um lançador de poder que explodiu inteiramente em 2017, Yelich foi um melhor atacante puro desde que chegou às grandes ligas. Ao longo de suas cinco estações, Yelich possui uma carreira .290 / .369 / .432 slash-line, uma 121 wRC +, e atingiu 30 ou mais duplos em quatro temporadas consecutivas. Ele tem uma carreira forte de 10.7 por cento de taxa de caminhada, e não se afasta a uma taxa exorbitante (20,5 por cento).


O poder passou por Yelich nas duas últimas temporadas. Depois de bater 20 corridas de casa combinadas em seus primeiros três anos, ele atingiu 21 em 2016 e 18 em 2017.


Defensivamente, Ozuna apareceu como um defensor central, enquanto Yelich era um defensor esquerdo para começar sua carreira. Em 2014, Ozuna teve um ano positivo no meio do outfield (oito jogadas defensivas salvas, 0,8 UZR / 150), mas lutou poderosamente para cobrir o chão em 2015 e 2016. Entre os dois anos, Ozuna totalizou -15 DRS e - 3 UZR / 150. Esses números não são impressionantes, mas ainda seriam uma grande atualização sobre a marca Denard Span (-27 DRS e -8,7 UZR / 150 em 2017).


Ozuna mudou-se para o campo esquerdo em 2017, e os números foram muito melhores. Ele salvou 11 corridas defensivas, embora o UZR / 150 fosse um pouco de pedestre em 2,9 (ficou em 10º lugar entre 23 fielders esquerdos com pelo menos 500 entradas). Ele também encontrou 10 assistências do campo esquerdo, empatados para o terceiro lugar entre grandes ligas.


Yelich ganhou uma Luva de Ouro em 2014 como o Marlins & # 8217; jogador de campo esquerdo, sua primeira temporada completa de grandes ligas. Em quatro temporadas e mais de 3.500 entradas como defensor esquerdo, Yelich totalizou 32 DRS e 4,4 UZR / 150. Quando Ozuna mudou-se para o campo central em 2017, Yelich assumiu o campo central e os números foram tão bons (-6 DRS e -0,7 UZR / 150). Sua principal fraqueza é o braço, que é considerado um dos braços mais fracos do campo nas grandes ligas.


Yelich é o prototípico & # 8220; AT & amp; T Park hitter & # 8221 ;, um jogador que pode constantemente bater unidades de linha e pode usar todo o campo. Ele também espalha seus sucessos através do campo, como evidenciado pela sua distribuição de sucesso. Em 2017, 32,2 por cento dos seus sucessos foram para o lado de tração, 38,2 por cento para o campo central e 29,6 por cento no campo oposto. Seus 62 sucessos de campo opostos foram quarta na NL, enquanto sua média de batalha .463 em outro lado foi a segunda.


Ozuna, por outro lado, é um morcego de poder maior, que nem sempre joga bem nos Giants & # 8217; parque do lar. É um problema menor para os atacantes destro e Ozuna sempre teve sucesso no AT & amp; T Park em suas poucas chances de jogar lá. Em 17 jogos, ele possui uma linha de 0,306 / .368 / .548 com quatro duplas e três corridas de casa.


Se os Giants adquiram qualquer jogador, eles teriam controle sobre eles no futuro previsível. Yelich assinou uma extensão de longo prazo em 2015, e ainda há quatro anos garantidos no acordo com uma opção de equipe para uma quinta temporada. A Yelich fará US $ 7 milhões em 2018, US $ 9,75 milhões em 2019, US $ 12,5 milhões em 2020 e US $ 14 milhões em 2021. A opção da equipe em 2022 vale US $ 15 milhões, e há uma compra no valor de US $ 1,25 milhões.


Ozuna é arbitral elegível para a temporada de 2018 e uma temporada depois disso, e após o seu enorme desempenho ofensivo em 2017, Ozuna está a par para ganhar muito dinheiro nesta temporada. MLB Trade Rumours & # 8217; as projeções de arbitragem fizeram Ozuna fazer US $ 10,9 milhões este ano no processo de arbitragem.


Enquanto os Gigantes podem não conseguir o jogador defensivo de todo o mundo no campo central que eles estão procurando, ambos os jogadores forneceriam uma atualização instantânea para a ofensa. Se a ofenda for melhor, eles poderiam viver com um pouco de deficiência no lado defensivo (embora ambos fossem atualizações importantes de forma defensiva ao longo de Span).


Avaliando as dolorosas opções de comércio dos gigantes.


The Giants Insider Podcast.


SAN FRANCISCO - Dois anos atrás, os Gigantes entraram na baixa temporada com um objetivo claro de aumentar a rotação. Eles conquistaram Jeff Samardzija e Johnny Cueto. No ano passado, não havia dúvida de que a prioridade deveria estar se aproximando, então Mark Melancon foi trazido.


A temporada off 2017 é um pouco mais complicada. Os Gigantes têm uma lista de envelhecimento que acabou de perder 98 jogos, uma folha de pagamento que está batendo contra o imposto por um quarto ano consecutivo e um sistema de fazenda que é mal classificado e ainda não está pronto para preencher o clube da liga principal.


É um momento decepcionante para Brian Sabean, Bobby Evans e o resto da frente, e é por isso que muitas vezes mencionam quão doloroso esse inverno pode ser. Sabean fez isso novamente em um episódio recente de "The TK Show".


"Haverá algumas decisões dolorosas", disse Sabean a Tim Kawakami. "Para fazer o que precisamos fazer para ser competitivo para começar o ano e espero que isso aconteça também fazendo alguns movimentos no prazo, teremos que tomar algumas escolhas difíceis e ter que mover uma folha de pagamento, o que significa movendo algumas pessoas que, talvez em circunstâncias normais, não o faria ".


Quando se trata de mover dinheiro, os Gigantes adorariam encontrar uma maneira de derramar os US $ 18,5 milhões que devam Hunter Pence e US $ 11 milhões que eles devem a Span Denard, mas essas não são opções realistas. Esses não são os jogadores que Sabean está falando quando se refere à dor. Também não são Buster Posey, Brandon Crawford ou Madison Bumgarner, os três gigantes vistos como intocáveis.


Quando você está falando dor, você realmente está apenas falando sobre alguns regulares. Aqui está um olhar sobre alguns jogadores aos quais os Gigantes podem ter que tomar decisões:


Joe Panik: A maior força de um time terrível foi defesa no meio do campo, o que também significa que o Panik serve como o melhor chip comercial da frente. Você pode apostar que existem alguns gerentes gerais lá que gostariam de ver o que os 27 anos de idade poderiam fazer com uma temporada completa de AT & amp; T Park; ele bateu .320 na estrada a temporada passada com os 10 dos seus homers. Panik também traz certeza de custos, já que agora está entrando em seus anos de arbitragem. Os Gigantes não querem quebrar sua dupla Crawnik. Eles também podem encontrar-se sem escolha, e com Kelby Tomlinson e Christian Arroyo nas asas, esta é uma posição onde eles têm opções prontas em casa.


Brandon Belt: Muitos fãs dos gigantes se concentram no que ele não faz, mas as pessoas que ocupam os escritórios da frente podem ver o que ele faz. Belt é um defensor de elite com um forte olho na placa e poder que iria jogar fora do AT & amp; T Park. Ele também devia US $ 64 milhões nas próximas quatro temporadas, chegando a 30 e saindo de sua quarta disputa em oito anos. Na superfície, parece quase impossível movê-lo neste momento, mas algumas equipes de grandes mercados (mais notavelmente os Red Sox) já resolviram no passado e poderiam achar que o Belt é uma ótima alternativa para opções de agente livre mais caras como Eric Hosmer.


Jeff Samardzija: Ele está saindo de uma boa temporada que foi destruída em grande parte pela defesa dos Giants, é tão durável quanto é, e tem o repertório que sempre terá treinadores de pitching opostos que sonham em destravar um ás. Houve interesse em Samardzija no prazo e haverá este inverno, com a falta de opções de inicialização de qualidade no mercado. Ao mesmo tempo, ele tem uma cláusula restrita de não-comércio e deixou claro que ele gosta de estar em São Francisco. Este é altamente improvável, mas Evans novamente receberá chamadas em um lançador que poderia entrar em qualquer rotação e lançar 200 entradas na próxima temporada.


Hunter Strickland: Os Gigantes disseram que querem atualizar o campo central, a terceira base e o bullpen ... então por que eles tratariam um analista? Bem, se Mark Melancon voltar a se formar, eles estão realmente em forma decente do lado direito, com Sam Dyson, Cory Gearrin e Kyle Crick apoiando Melancon, e jovens como Reyes Moronta, Chris Stratton e Tyler Beede, potencialmente opções. Para preencher um buraco, os Gigantes terão que criar outro, e uma equipe de pequenos mercados lá fora poderia ver Strickland como uma opção barata (ele é devido cerca de US $ 1,7 milhão este ano) nos inícios atrasados.


Giants ganha flexibilidade na folha de pagamento, troca Matt Moore para o Texas.


Giants ganha flexibilidade na folha de pagamento, troca Matt Moore para o Texas.


Na primeira noite das Reuniões de Inverno, as autoridades dos gigantes indicaram que planejavam permanecer abaixo da linha de impostos de luxo de US $ 197 milhões. Na última noite das Reuniões de Inverno, o gerente geral Bobby Evans disse que tinha ofertas na mão que permitiriam que o clube jogasse a folha de pagamento. Sexta-feira, tudo se juntou.


Os Gigantes trocaram Matt Moore e dinheiro de bilhar de bônus internacional para os Rangers do Texas em troca de direitas da direita da liga menor Sam Wolff e Israel Cruz. O acordo custa-lhes o seu iniciador n. ° 4, mas também dá aos Gigantes uns US $ 9 milhões extra para brincar enquanto olham para preencher vários buracos. Os Giants anteriormente tinham apenas cerca de US $ 10 milhões para gastar antes de chegar à linha de impostos por quarto ano consecutivo, mas agora têm quase US $ 20 milhões à medida que procuram upgrades no campo central, no campo direito e na terceira base.


"Este movimento nos permite reafectar nossos recursos para atender às necessidades de nossos jogadores de posição", disse Evans. "Além disso, temos o prazer de adicionar dois braços de energia ao nosso sistema. Nosso foco continua a fortalecer a nossa defesa de campo e nossa programação diária ".


Moore, 28, foi adquirido no prazo de 2016 em troca de Matt Duffy, Lucius Fox e Michael Santos. Os resultados foram misturados. Moore foi um impulso para a rotação no trecho desse ano e teria caído como um herói da pós-temporada para os Gigantes que o Bullpen não soprava o Jogo 4 do NLDS. Ele teve um 5.52 ERA em 2017, mas, ao mesmo tempo, os Gigantes sempre sentiram que o comércio valia a pena. Duffy perdeu toda a temporada com uma questão de Aquiles e a Fox, enquanto uma perspectiva intrigante, permanece longe das grandes ligas.


Os Gigantes acreditavam que Moore poderia se recuperar no ano que vem, e eles nunca invadiram sua opção de 2018, embora às vezes parecia que não deveriam buscá-lo. Funcionários da equipe disseram nesta semana que Moore já estava na área de Phoenix trabalhando com o novo treinador de pitching Curt Young, e eles esperavam grandes coisas.


Em vez disso, Moore é dirigido para os Rangers e os Gigantes vão mergulhar de volta ao mercado dos agentes livres. Eles podem preencher seu buraco de partida internamente, com Ty Blach e Chris Stratton como holdovers e o melhor candidato de pitching Tyler Beede visto como sendo uma grande liga pronta. O goleiro Andrew Suarez também está perto de estar pronto para um tiro na grande liga.


Wolff, de 26 anos, teve uma efectividade de 2.98 como um apaixonado em Double-A e Triple-A na última temporada. Cruz tem apenas 20 anos e passou a temporada passada na bola de novato. Ele está a alguns anos de distância, mas este foi um acordo feito com o objetivo de 2018.


Os gigantes lidaram com uma área de força rara, e agora eles terão a oportunidade de tentar reforçar uma formação que falhou em seus iniciantes, incluindo Moore.


O herói gigante Travis Ishikawa se junta à revisão das equipes de treinamento de liga menor.


O herói gigante Travis Ishikawa se junta à revisão das equipes de treinamento de liga menor.


The Giants Insider Podcast.


ORLANDO - Nas reuniões de inverno desta semana, David Bell falou sobre o impacto que seu ano em San Francisco teve em sua carreira e vida jogando. Os gigantes esperam que seu novo vice-presidente do pessoal do jogador tenha um impacto similarmente duradouro no seu sistema de liga menor.


Bell, contratado anteriormente nesta temporada, liderou uma reinicialização das equipes e protocolos da liga menor, e na sexta-feira, os gigantes anunciaram alguns dos resultados.


Vários nomes conhecidos voltaram a se juntar a equipes de treinamento de liga menor, mais notavelmente Travis Ishikawa, o herói da pós-temporada de 2014 que agora servirá como treinador de bate-papo para uma equipe da Liga de Rookie do Arizona. Em uma escala maior, os Gigantes adicionaram um quarto treinador em todos os níveis, uma segunda equipe de novatos, mudou sua equipe médica para as ligas menores, atualizou suas instalações na República Dominicana e colocou mais ênfase na análise e nas formas modernas de levar cuidado dos jogadores.


"Estamos basicamente completando uma reconstrução bastante significativa do nosso sistema", disse o gerente geral Bobby Evans no início desta semana.


Bell, o antigo treinador do banco dos cardeais de St. Louis, foi encarregado. Evans disse que o foco era dar aos jogadores a melhor chance de ter sucesso, observando que eles agora entram na bola profissional em uma época em que muitas perspectivas têm seus próprios treinadores mentais e provêm de programas da faculdade com instalações modernas. Os Gigantes construíram uma dinastia sobre desenvolvimento de jogadores, mas eles ficaram para trás nos últimos anos e não conseguiram reabastecer adequadamente o clube da liga grande. Isso levará tempo, os funcionários da equipe admitem, mas eles sentem que os resultados estarão lá.


"Este é o nosso sistema de fazenda em 2020 e além", disse Evans. "Eu realmente quero ver David criar um ambiente e uma cultura em nosso sistema de liga menor que seja consistente com quem somos como organização e que David é como um homem de baseball".


Além de Bell, o ex-treinador Padres, Alan Zinter, junta-se à organização como assistente de direção do desenvolvimento do jogador responsável pela ofensa. Matt Buschmann, um ex-lançador de Diamondbacks, tem o mesmo papel e é responsável pela "prevenção de corrida". Depois de dois anos, quando Angels atropelando o treinador, Dave Hansen será o coordenador de bate-papo da liga menor. Julio Rangel, um ex-coordenador de arremesso de índios, terá o mesmo papel para os gigantes. Alguns já na organização receberam novos papéis, incluindo o gerente do Double-A, Kyle Haines (agora assistente do desenvolvimento do jogador, instrução) e Geoff Head, que deixará o cargo de clube para supervisionar o sistema médico nas ligas menores.


Aqui estão os novos treinadores da temporada completa:


Triple-A Sacramento: Dave Brundage (gerente), Steve Kline (pitching), Damon Minor (hitting), Nestor Rojas (fundamentos), David Getsoff (treinador), Andy King (força e condicionamento), Travis Higgs (coletor de bolas).


Double-A Richmond: Willie Harris (gerente), Glenn Dishman (pitching), Francisco Morales (bater), Hiro Sato (treinador), Jon Medici (força e condicionamento), Eliezer Zambrano (apanhador de bolas).


High-A San Jose: Lipso Nava (gerente), Matt Yourkin (pitching), Wilfredo Romero (hitting), Gary Davenport (fundamentos), Ryo Watanabe (treinador), Mark Spadavecchia (força e condicionamento), CJ Picerni (apanhador de bolas) .


Low-A Augusta: Jolbert Cabrera (gerente), Clayton Rapada (pitching), Thomas Neal (hitting), Ydwin Villegas (fundamentos), Vito Maffei (treinador), Jesse White (força e condicionamento), Michael Johnson (coletor de bolas).


San Francisco Giants Center Field Trade Opções: Billy Hamilton.


Os Gigantes de São Francisco precisam melhorar seu produto no campo e indicaram que o campo central é uma prioridade. Billy Hamilton pode ajudar lá.


Mudanças já começaram para os Gigantes de San Francisco, com a equipe de treinamento obtendo um grande facelift no final de outubro. Eles ainda precisam trabalhar na consertação da lista, mas podem fazer muito até que a World Series termine e a offseason começa oficialmente. O campo central foi identificado como uma importante área de preocupação, especificamente no lado defensivo, e os Gigantes têm opções no mercado comercial para ajudar.


Um dos nomes mais populares na frente do comércio já é Cincinnati Reds & # 8217; o meio-campista Billy Hamilton. Os Gigantes já foram nomeados como um bom ponto de pouso potencial para Hamilton, e se os Reds de reconstrução acharem que ele pode trocar Hamilton, provavelmente não precisaria de um grande pacote para afastá-lo da equipe.


Existem algumas maneiras pelas quais Hamilton se encaixa perfeitamente com os Gigantes. Eles precisam de um melhor defensor no campo central, e eles precisam de alguma velocidade nos caminhos base. Hamilton se encaixa nessas contas.


De forma defensiva, não há muitas pessoas que podem cobrir mais terreno do que Hamilton. Ele usou sua velocidade ardente para comer grandes pedaços de chão e salvou nove corridas defensivas em 2017. Desde a entrada na liga, ele valia 47 corridas defensivas salvas. Estatisticamente, sua marca de 10 UZR / 150 em 2017 foi o pior de sua carreira, mas ainda melhor do que muitos outros defensores. Nas três temporadas anteriores, Hamilton calculou uma média de 19,2 UZR / 150.


Mais de Golden Gate Sports.


São Francisco Giants Clear Payroll por Negociar Moore para Texas 16h atrás Oakland Raiders Jobbed Worse Than Snow Game Em Fandom 250 1 d ago Oakland Raiders: Cinco coisas que devem fazer para vencer os Cowboys 1 d. San Francisco Giants Gain Pitcher, Langer Pitcher in Rule 5 Draft 1 d ago San Francisco 49ers: Four Quarters with Titan Sized 2d atrás.


Ele também tem um dos melhores braços no campo central nas principais ligas. Ele gravou 13 assistências em 2017, a maioria entre os profissionais do setor, e tem 40 nas últimas quatro temporadas. Giants & # 8217; outfielders combinados para 20 assistências no ano passado. Considerando que o defensor do centro histórico Denard Span valia -27 DRS, -8.7 UZR / 150, e jogou fora apenas um corredor em 2017, Giants & # 8217; Os lançadores deveriam estar salivando com o pensamento de ter um jogador do centro, como Hamilton, jogando atrás deles.


Nos caminhos de base, Hamilton usa essa velocidade para roubar seu caminho na posição de pontuação. Com a segunda velocidade de sprint mais rápida no baseball (30,1 pés por segundo, em segundo lugar apenas para Byron Buxton), Hamilton atingiu a média de 58 bases roubadas por temporada nos últimos quatro anos, terminando em segundo lugar na Liga Nacional a cada ano. Os seus 230 roubos desde 2014 começaram a ser 18 mais do que o segundo lugar no beisebol (Dee Gordon) e 74 mais do que o terceiro (José Altuve).


Mas, claro, as deficiências de Hamilton sempre vieram no prato. Ele incorpora o velho ditado de baseball # 8220; você pode roubar a primeira base e # 8221 ;. Em sua carreira, ele possui uma linha de barras .248 / .298 / .334 e um 71 wRC + em mais de quatro temporadas. Sua melhor temporada chegou em 2016 quando ele atingiu 0,260 / .321 / .343 com uma taxa de caminhada de 7,8 por cento, mas seus 79 wRC + ainda eram 21 por cento piores do que um atacante médio.


Obtenha o aplicativo FanSided.


Hamilton surgiu com esse problema, e o seguiu por todo o caminho. Os Gigantes também precisam melhorar sua ofensa, mas Hamilton ganhou não oferecer muito para ajudar essa causa. Não é inconcebível pensar que ele se beneficiaria de jogar em um parque maior, onde ele pode aproveitar as lacunas maiores e usar suas rodas (ele atingiu .313 / .353 / .396 em 12 jogos em AT & amp; T Estacione, de modo que é algo). Mas, ganhou não ser uma grande melhora que Hamilton é, de repente, um & # 8220; bom lançador & # 8221 ;. Seja como for, Hamilton será apenas "# 8201; não tão terrível".


Hamilton ganhou & # 8217; magicamente faz os Giants & # 8217; melhores ligas de ofensa. Eles não vão começar a bater em corridas domésticas em um clipe respeitável porque Hamilton está no topo da programação. Mas ele ajudará em duas áreas-chave em que os Gigantes não foram bons por muito tempo. Os Gigantes terminaram nas cinco primeiras na Liga Nacional em bases roubadas desde 2012, e eles não tiveram um defensor centro-defensivo estatisticamente positivo desde Andrés Torres em 2011.


Ele tornaria o time melhor no caminho de base, e ele tornaria a equipe melhor defensiva, ajudando assim a equipe de pitching. Pelo preço que ele provavelmente conseguirá, os Gigantes podem não ter um melhor jogador no mercado comercial.


Jay Bruce, Andrew Miller responde aos rumores do interesse dos Gigantes.


Atualizado 11:06 pm, terça-feira, 12 de julho de 2016.


SAN DIEGO & mdash; O jardineiro de Cincinnati, Jay Bruce, ouviu os rumores que o ligavam aos Gigantes. Na verdade, ele ouviu rumores ligando-o a muitos times.


& ldq; Bem, eles estão no meio dela quase todos os anos, & rdquo; Bruce falou sobre os gigantes. & ldquo; eu sinto que qualquer equipe que quer trocar por mim estará em uma boa posição para fazer os playoffs. San Francisco está sempre lá. San Francisco é um ótimo lugar e tem uma história histórica de ser um candidato e ter um alto nível de execução. & Rdquo;


Os Gigantes estão no mercado para um bate-papo; Bruce está atingindo .267 com 18 homers e 63 RBIs & mdash; embora eles possam acabar simplesmente aprofundando seu banco. A prioridade para agora é melhorar o bullpen. Um dos principais analgésicos disponíveis é o Yankees & rsquo; Andrew Miller, que também tem sido vinculado aos gigantes.


& ldquo; entendi. Eu sei que as coisas aparecem, & rdquo; disse Miller, que tem 1,37 ERA e 69 pontapés em 391/3 entradas. & ldquo; Mas os Yankees foram incríveis comigo e basicamente disseram que me querem. Se as coisas mudam, ele está certo. Eles têm direito a ele. Eu acho que eles gostam de mim e me querem por aí. Mas se alguém os afastar, eles vão puxar o gatilho, e eu não o culpo. & Rdquo;


Os ianques, a menos que saem do intervalo, estariam dispostos a se separar com os analgésicos Aroldis Chapman e Dellin Betances à medida que o prazo comercial de 1º de agosto se aproxima. Depois de voar contra Miller na terça-feira, Brandon Belt foi perguntado se o zagueiro é alguém que os Giants receberiam e responderam: "Absolutamente". & Rdquo;


Pensando bem: Buster Posey & rsquo; s não é um grande fã de ter a vantagem do campo doméstico para a Série Mundial determinada pelo All-Star Game.


& ldquo; eu definitivamente percebi que eles querem fazer o jogo contar para algo. Eu aprecio isso, & quot; Posey disse. & ldquo; mas eu me sinto por aí tem que ser algum outro incentivo para fazê-lo contar do que a vantagem do campo doméstico através da World Series.


& ldquo; Ele simplesmente não faz sentido para jogar sua cauda fora e ganha o melhor disco e depois decidiu em um jogo onde os gajos jogam três ou quatro entradas e depois saem do jogo. & rdquo;


& ldquo; Eles fizeram isso em uma tentativa de fazer o All-Star Game um pouco mais emocionante. Pode ser que tenha feito o trabalho, talvez seja um pouco mais interessante, & rdquo; ele disse. & ldquo; Mas, em geral, esta é uma exposição divertida, e I & rsquo; d, antes, veja o melhor disco, obtenha a vantagem de campo para a World Series. & rdquo;


Factor de ligações: Dexter Fowler dos Cubs disse que Barry Bonds ajudou a torná-lo um All-Star. A Bonds atendeu o campo nos últimos três anos depois de terem sido conectados pelo colega amigo Glenallen Hill, um ex-atacante dos Gigantes.


& ldquo; Barry simplifica o jogo, & rdquo; Fowler disse. & ldquo; He & rsquo; s um grande professor e definitivamente me ajudou com a minha mentalidade e a abordagem que ele tem para o jogo. Ele me levou sob sua asa. Tive a sorte de trabalhar com ele. Foi um prazer. & Rdquo;

No comments:

Post a Comment